setembro 12, 2012

Aceitam-se encomendas!

E se vos dissesse que agora já podem provar algumas das iguarias Passe Vite em casa? Tenho andado nos últimos dias a preparar esta surpresa e hoje declaro oficialmente aberta a página das Encomendas! Mas esta vontade já a tenho há muito... Tem sido tão bom partilhar as minhas aventuras que não consegui resistir à ideia de levar um bocadinho da minha cozinha aí para esse lado!

Então e como vai funcionar? Muito simples... É só consultar o menu, aqui no botãozinho de lado, e escolher o que mais vos deixar com água na boca. Depois telefonam ou mandam mail com a encomenda, sem esquecer que a cozinheira precisa no mínimo de 24 horas para preparar tudo, e voilá! Levam para casa comidinha boa, feita com ingredientes biológicos e sustentáveis e claro, muito amor! :) Depois podem comer logo ou até congelar para ficar de reserva para aqueles dias mais perguiçosos.

O plano é fazer entregas ao domícilio, mas por enquanto as encomendas podem ser levantadas chez Miss Vite, cá no Porto. Se for muito complicado chegarem ao centro da cidade, eu sei que o trânsito é tramado, podemos sempre tentar encontrar outros pontos de entrega, conforme nos der jeito. Mas a  cozinha não vai estar está fechada para as outras localidades... Aqui no Passe Vite tudo é possível e é só uma questão de conseguirmos combinar a entrega de maneira a que a qualidade não fique compremetida. Claro que nesta situação as encomendas terão de ser feitas com mais atencedência e poderão de ter algum ajustamento no valor dependendo da forma de entrega. Mas isto são pormenores que depois podemos ir acertando...

Estou tonta de alegria e só me falta mesmo cortar uma fitinha vermelha, tal e qual numa inauguração, é que afinal, pé ante pé lá me vou aproximando de todos os meus sonhos!

Agora, vou ficar por aqui, ansiosamente à espera do primeiro freguês e a preparar mais uma ou outra surpresa! *


23 comentários:

  1. Uma excelente ideia, desejo-te muito sucesso.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Fico sempre tão vaidosa com os teus comentários Sanda! ♥ O Little Upside Down Cake é uma das minhas maiores inspirações! Obrigada*

      Eliminar
  3. Que ideia brilhante :)
    E que lista maravilhosa de coisas boas.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É mais um passo para a realização de um grande sonho! *

      Eliminar
  4. Aí o que tu foste fazer!! Acho que vou querer bastantes coisas ahah

    ResponderEliminar
  5. Acabei de fazer a minha primeira encomenda, Lasanha de espinafres e requeijão! Domingo já provo esta delícia e conto-vos tudo :)

    ResponderEliminar
  6. E cá estou eu depois da primeira prova :) D-E-L-I-C-I-O-S-O, a Miss Vite está desde já nomeada a minha cozinheira de serviço quando não me apetecer ou quiser cozinhar :))))) e vou querer provar tudinhoooooo :)

    ResponderEliminar
  7. espectacular tu blog te desseo mucha suerte......

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo blog!
    gostava muito de provar e gosto muito de dar coisas diferentes e saudáveis a provar à minha princesa de 2 aninhos..pena que sou de Lisboa e nao posso provar estas iguarias :(

    boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Quando for a Lisboa fica prometido q venho aqui dizer qq coisa! Pode ser que dê para levar alguma coisa para baixo... Ou então se tiveres algum amigo que faça a viagem podemos tentar! ;) Beijinhos*

      Eliminar
  9. Gostaria imenso de experimentar os hamburguers de Aveia e os panados:)! Quando vier a Lisboa, tem a encomenda garantida!
    Boa Sorte e muitas iguarias!

    ResponderEliminar
  10. Parece tudo delicioso, mas também estou longe (Lisboa). Boa sorte, e se houver entregas para estes lados avise ;)

    ResponderEliminar