novembro 30, 2012

15 Minutes Of Fame



Se quando o Risoto de Beterraba Assada foi publicado na Visão senti que ia rebentar de orgulho, não tenho nem palavras para descrever o que senti quando a Florbela me voltou a telefonar. Ia fazer uma peça sobre bloggues de culinária e queria incluir o Passe Vite. Eu até sou uma rapariga nova, mas convenhamos, isto é emoção a mais para o meu coraçãozinho de cozinheira!

Pus logo mãos à obra, ou devo dizer na massa?, para receber a Florbela e a Lucília a perceito. Fiz os Muffins de Abóbora e Especiarias, para mim são um dos melhores cartões de visita da cozinha do Passe Vite. Bocadinhos de céu, super saudáveis e deliciosamente gulosos.

Amei a experiência de as ter cá em casa! Uma conversa super informal sobre tudo e mais alguma coisa. O que me levou a criar o blogue, as minhas principais inspirações, o dia à dia, o passado e o futuro... E durante o tempo todo não conseguia tirar da cabeça um grande não-acredito-que-isto-está-mesmo-a -acontecer! É que, contas feitas, foi há pouco menos de um ano que escrevia sobre dias cinzentos e sonhos distantes.

E ontem, quando fui buscar a revista, formou-se um sorriso que ainda teima em andar por cá! :) Foi uma honra ter feito parte desta reportagem e ter partilhado as páginas com projectos tão inspiradores como o da Patrícia e o da Luísa.

Depois o Facebook... Não sei nem por onde começar. Foi um dia absolutamente mágico, passado a ver o Passe Vite a crescer como nunca e afundada num sem fim de mensagens deliciosas carregadas de um carinho tão grande que por pouco o meu coração não levantou voo.  Agora vou ter de rever o dicionário. A palavra obrigada é demasiado pequena... 


8 comentários:

  1. Parabéns Joana! Quando uma porta se abre, abrem-se logo duas ou tres!
    Como é bom ver mulheres assim empreendedoras no nosso país!
    Felicidades*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Pami! :) ...é realmente muito inspirador conhecer tantos projectos novos! Beijinhos*

      Eliminar
  2. Mais uma vez muitos parabéns :) Este destaque é mais do que merecido. desde conheci o teu blogue que não me canso de passar por cá, passear pelas receitas e namorar as fotos :)muito sucesso nesta nova fase :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo sucesso Joana! Tu mereces realmente, o teu blog maravilhoso é uma inspiração para muitos tenho a certeza!
    O Passe Vite está sem dúvida no bom caminho!

    E fico muito contente por ver as nossas foodblogers portuguesas a ser reconhecidas :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns mais uma vez Joana :) O teu blog é um encanto e uma inspiração.
    Cheio de receitas mágicas (vou querer fazer esses muffins de abóbora e o risotto também, adoro beterraba!) e fotografias lindas.
    Super merecido este destaque! E eu vou sempre passar por cá a saber mais e mais novidades. Deixa o coração voar :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana! Também já sou fã da tua cozinha! :)
    Quando sai a reportagem?!
    Bjs

    ResponderEliminar