maio 30, 2012

Wishlist #1 - Art & Manufacture

Ultimamente dou por mim a sonhar com conjuntos de loiça e outros artefactos culinários. Coisas que combinam comigo e com a minha cozinha. E a minha última descoberta que povoa os meus sonhos e delírios (sim, porque convenhamos, não são peças baratinhas) são estas cerâmicas da Art & Manufacture. Tortas, mal acabadas e lindas! Ai, ai! Um rapariga pode sonhar! Ainda mais com o aniversário mesmo ao virar da esquina... ;)










Fotografias de Art & Manufacture.


2 comentários:

  1. também dou por mim a babar com certas peças e a não poder entrar em lojas de decoração e afins senão corro o risco de trazer uns belos acessórios para a minha cozinha :)
    e o meu aniversário também está quase aí :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há coisas mesmo irresistíveis! ;) ...eu lancei este desejo para o ar, pode ser que pegue! :D

      Eliminar